quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Merry Christmas and Happy New Year



Bem, acredito que este seja o último post do ano. Ficarei em off até janeiro, pois estarei de férias e sem computador algum :( (a não ser que eu deixa de ser mão de vaca e pague um lan house beeeeeeeeeem fdp de cara na praia pra usar).

Hoje é véspera de Natal e espero que todos se divirtam, aproveitem seus momentos com a sua família e tenham uma boa virada. Assim como espero que se divirtam - com moderação no álcool aí, gente - no Ano Novo. Feliz Natal e Ano Novo para todos!

E para encerrar o ano, a minha música favorita desse finalzinho.



Até mais ;)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dollhouse

Ultimamente, viciei no seriado Dollhouse. Como tenho certa dificuldade de explicar a história, o Wikipedia fez isso pra mim.

Eliza Dushku interpreta uma jovem chamada Echo, membro de um grupo de pessoas conhecidas como "ativos" ou "bonecas". As bonecas são pessoas cujas personalidades e existência no mundo têm sido limpas para serem impressos com qualquer número de pessoas novas. O conteúdo pode incluir a memória semântica, memória muscular, habilidades e linguagem, como apropriado para tarefas diferentes (designados por "compromissos"). A nova pessoa pode ser um amálgama de várias pessoas reais, e o resultado final necessariamente incorpora tanto os pontos fortes e as falhas do modelo nas personalidades. Os ativos são, em seguida, alugados especialmente para o emprego, o que pode ser qualquer coisa, de cometer um crime para promulgar uma fantasia e para realizar a escritura ocasional. Em acoplamentos, Ativos são controlados internamente (e remotamente) por manipuladores. Os compromissos são eliminados da mente de uma boneca em estado semelhante a viver em um dormitório futurista / laboratório, um mecanismo oculto apelidada de "Dollhouse". A casa de bonecas está localizado em algum lugar em Los Angeles e é uma filial de um grupo de pesquisa misteriosa conhecida como a Corporação Rossum.

A história segue Echo, que começa hoje, em seu estado vazio de mente, para se tornar auto-consciente.

O programa também enfoca os empregados da casa de bonecas "misteriosa" casa de bonecas, incluindo o gerente da casa de bonecas, DeWitt Adelle (Olivia Williams), ajudante de Echo Boyd Langton (Harry Lennix), e os cientistas da computação Topher Brink (Fran Kranz) , bem como outros dois "Dolls" chamado Serra e Victor (interpretado por Dichen Lachman e Enver Gjokaj), que são amigáveis, e por vezes parecem lembrar Echo. Os nomes dos ativos são simplesmente letras do alfabeto fonético. Embora os ativos são ostensivamente voluntários que trabalham por um período de cinco anos, a operação é altamente ilegal e sob constante ameaça de Paul Ballard (Tahmoh Penikett), um agente federal determinou que ouviu um boato sobre as bonecas, e de um ativo desonesto chamado "Alpha".


A série está na segunda temporada e já foi cancelada por falta de audiência (ou baixa audiência.. sei lá), o que é uma pena já que essa ficção é muito boa! Acredito que não teria muito o que desenvolver em outras temporadas, mas ao menos uma 3ª seria ótimo.

Postarei um video que é do meu episódio favorito ( e o único com a cena predileta), Belle Chose (2ª temporada, episódio 03), onde a doll Victor, numa confusão, deixa de ser a impressão de um assassino (passando para Echo) e vira Kiki, a impressão de Echo, uma garota beeeeeeem danadinha. Ele dançando e rebolando é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito engraçado. Recomendo procurarem Topher Brink também na internet. Há um dos episódios (acredito que o 06) em que ele imprime a propria personalidade no Victor. A interpretação de Enver Gjokaj como Topher foi sensacional. Recomendo a série :D

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

new layout

Novo layout. Já que não tenho paciência de fazer um bem elaborado... aqui está o novo. Não com flores de cerejeiras, mas são parecidas. ;/

Hand le



Que tal uma dessas em sua casa?

Hand-le, no 'noquedanblogs'

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

So You Think You Can Dance

Esse final de semana, no People & Arts, passou a maratona da 3ª temporada do programa. Apesar de estarmos atrasados (já estão na 6ª temporada), me apaixonei por algumas coreografias, músicas e, o que tudo indica pelos vídeos, meu favorito era o Danny, não a Sabra (acho que era esse o nome dela.)

Minhas paixão pela dança sempre volta quando assisto programas desse tipo. Assim como a vontade de voltar ao tempo e matricular-me em uma escola de balé.

Aqui vão algumas coreografias que AMEI dessa temporada(e a última, é da última temporada. Inteeeeeeeenso demais. Loved It). Algumas delas são da Mia Michaels pra mim, ela é O cara :D ):



Ok, Hip hip, Chin chin. A minha favorita. De todas as coreografias que esses americanos INVENTAM do samba, pra mim, ess foi a melhor e mais sensual. Um tanto distorcida, mas a melhor. Olhando de outras temporadas (se alguém se interessar, por favor, olhe), parece mais salsa e, geeeente, o gingado tá em f-a-l-t-a!







sábado, 19 de dezembro de 2009

Literalmente, Across the Universe

Meu pai mostrou-me esses dias o vídeo abaixo. Stand by me tocado por vários artistas de váááários países, de um jeito novo, inusitado. Sério, arrepiei ao longo da música. Muito lindo. É Beatles né, gente! Como a música atravessa fronteiras, não? Que acham?

:D



Darling, darling stand by me

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fernando Pessoa



Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios,incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
um oásis no recôndito da sua alma .
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um 'não'.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

(Fernando Pessoa)

domingo, 6 de dezembro de 2009

I want you

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

D&G e 'Eu Desenharia'

Há algumas semanas atrás, numa apresentação de Estética e História da Arte, algumas colegas falaram sobre o Barroco e a influência dele na moda. Em sua apresentação, elas mostraram o desfile de Outono Inverno 2009/2010 da D&G na Semana de Moda de Milão. Eu fiquei louca pelo desfile, sério! (Veja mais sobre o desfile em Portais Da Moda )

Depois, encontrei a campanha da coleção na Vogue (em várias edições, parecia que a campanha me perseguia). A luta pra achar fotos de qualidade da campanha foi algo! Nem no site do Mario Testino (fotógrafo da campanha) tinha. Acredito que, até então, essa virou a minha campanha favorita. Tem todo esse ar real, nobre; uma elegância contemporânea do século XIX. Na primeira foto, a modelo atirada na poltrona vestindo uma jaqueta militar (total sonho de consumo), com um ar andrógeno. Na segunda, as modelos com vestido dourados e bordados, pronto para serem usados contrastando com as modelos do outro lado da foto que usam jeans e uma bela saia de tule cor de rosa. Sem falar nas fotos dos modelos (reparem que um deles usa a mesmo jaqueta que a modelo da primeira foto). Eles estariam prontos para fazer um filme em que cortejariam a mocinha, seriam da cavalaria e, ainda, fariam voz em algum Parlamento por aí (Ok, comecei a viajar). Nossa, são roupas impecáveis. Sério! Tô admirada.

Enfim, após dessa toda babação de ovo sobre a coleção da D&G, eu decidi criar mais uma sessão no blog chamada 'Eu desenharia'(As chances de eu ter estragado esse post estão aumentando. Por favor, continue lendo, você entenderá todo esse fascínio pela coleção). Quando eu vi essa campanha, minha vontade era de desenhá-la e não parar mais, peguei gosto pelo desenho, aprendi a gostar de colorí-los e melhorei minhas técnicas. Essa campanha seria IDEAL para um novo exercício (já que, ultimamente, todos meus trabalhos na cadeira de Desenho II, eu pego poses e inspirações em revistas de moda como Vogue, Elle...). Porém, já disse que não faço milagres e seria beeeeeem provável que perderia essa fascinação após tentar desenhar. Então, toda vez que um novo post surgir com o título 'Eu desenharia' é, simplesmente, porque eu achei muito bom (gostaria de expressar meus sinceros sentimentos através de palavrões, mas estou tentando evitá-los) e É MUITO PROVÁVEL que a fascinação seja tão grande quanto essa pela D&G.

Entendam o que eu falo. Segue as fotos e o desfile, logo após.
;*












quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tornar-se melhor

Texto da Martha Medeiros. Valeu por enviá-lo, Duda :D
Não tenho escritores preferidos, muito menos textos, mas esse eu curti. Vai pra algumas conhecidas que - acredito eu - deviam ler. Enjoy it.



"Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um belo dia eu recebo um e-mail dizendo: 'olha, não dá mais'. Tá certo que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado mesmo, mas não se termina nenhuma história de amor (e eu ainda o amava muito) com um e-mail, não é mesmo?

Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu: mas agora eu to comendo um lanche com amigos'. Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele. Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não volta pra mim?

Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de ginástica, num centro budista e em um curso de cinema. Nos meses que se seguiram eu me tornei dos seres mais malhados, calmos, espiritualizados e cinéfilos do planeta. E sabe o que aconteceu? Nada, absolutamente nada, ele continuou não lembrando que eu existia.

Aí achei que isso não podia ficar assim, de jeito nenhum, eu precisava ser ainda melhor pra ele, sim, ele tinha que voltar pra mim de qualquer jeito!

Pra isso, larguei de vez a propaganda, que eu não suportava mais, e resolvi me empenhar na carreira de escritora, participei de vários livros, terminei meu próprio livro, ganhei novas colunas em revistas, quintupliquei o número de leitores do meu site e nada aconteceu. Mas eu sou taurina com ascendente em Áries, lua em gêmeos, filha única! Eu não desisto fácil assim de um amor, e então resolvi tinha que ser uma super ultra mulher para ele, só assim ele voltaria pra mim.

Foi então que passei 35 dias na Europa, exclusivamente em minha companhia, conhecendo lugares geniais, controlando meu pânico em estar sozinha e longe de casa, me tornando mais culta e vivida. Voltei de viagem e tchân, tchân, tchân, tchân: nem sinal de vida.

Comecei um documentário com um grande amigo, aprendi a fazer strip, cortei meu cabelo 145 vezes, aumentei a terapia, li mais uns 30 livros, ajudei os pobres, rezei pra Santo Antonio umas 1.000 vezes, torrei no sol, fiz milhares de cursos de roteiro, astrologia e história, aprendi a nadar, me apaixonei por praia, comprei todas as roupas mais lindas de Paris. Como última cartada para ser a melhor mulher do planeta, eu resolvi ir morar sozinha. Aluguei um apartamento charmoso, decorei tudo brilhantemente, chamei amigos para a inauguração, servi bom vinho e comidinhas feitas, claro, por mim, que também finalmente aprendi a cozinhar. Resultado disso tudo: silêncio absoluto.

O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele.

Até que algo sensacional aconteceu...

Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher DEMAIS para ele. Ele quem mesmo???"

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Seven months

Sete meses hoje. Vamos celebrar com Muse? :D




Eu te amo, meu amor. ♥ ♥ ♥

Sapateira giratória



Enlouqueci quando vi isso no euqueru.net .
Séério! Tá, eu quero uma.
ashasuhsausahau

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Assim que tiver mais tempo, voltarei a cuidar melhor de ti, FDC ;D

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Expressões Usadas Pelas Mulheres

Recebi esse email uns dias atrás. Apesar de eu ser mulher... homens, como vocês nos aturam heeeein? haushasusahuashasuhasu Aí vão algumas dicas para vocês. Riam bastante e aproveitem.

> 1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma
> discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.
>
> 2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando significa meia hora. "5
> minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para
> ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.
>
> 3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO
> está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam
> em "Nada" normalmente terminam em "Certo".
>
> 4 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te
> desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer... e não
> diga que também não sabe!
>
> 5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração
> não-verbal que freqüentemente confunde os homens. Um suspiro alto
> significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando
> porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre
> "Nada".
>
> 6 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma
> mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de
> decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.
>
> 7 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem
> desmaie. Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a
> menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não
> está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "por nada".
> Isso apenas provocará o "Esquece").
>
> 8 - "Esquece": É uma mulher dizendo "FODA-SE !!"
>
> 9 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando
> que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora
> está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que
> aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.
>
> 10 - "Precisamos conversar!": Fodeu!!!, você está a 30 segundos de
> levar um pé na bunda.
>
> 11 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão até parece
> inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do
> Apocalipse...
>
>

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Túnel do Tempo

Ontem, meu pai inventou de colocar um dvd chamado 'Party's Palace' (i think). Era um show com vários artistas nos jardins do palácio da Inglaterra, com direito à Rainha eo Príncipe Charles ?(eles moram lá, guria, acham que estavam lá como convidados? ai que idiotice) Enfim, foi cômico que meu pai deixou passando e o Ricky Martin tava se apresentando. Cômico era a cara do meu namorado de 'ele rebola demais pra ser hetero'. Tadinho asuhasuashasuhasusuas. Isso despertou a minha curiosidade dos clipes do tal Ricky e fui no Youtube catar as 'preciosidades'. Enjoy it (eu não acredito que tô postando clipes do Ricy Martin no meu blog, mas isso anda tão parado ;/ )







sábado, 24 de outubro de 2009

RI A LOT!

domingo, 11 de outubro de 2009

Loneliness be over

Esse é o primeiro domingo em que não estou triste. Sim, amanhã é feriado, eu poderei dormir mais, não terei aula, mas não é por isso. Comentei com o meu namorado, enquanto ele me trazia em casa, que pela primeira vez não estava triste. Oh yeah, terei tempo de vê-lo amanhã (após atividades acadêmicas forçadas aqui em casa). Geralmente as segundas feiras são repletas de uma saudade e um raiva incomparável. Saudade, ok. Raiva porque demora muito pra chegar o outro final de semana. É um saco pra dormir no domingo à noite, vontade de menos de acordar na segunda. Eu demorei algum tempo para permitir-me assumir, por medo, por insegurança, sei lá, mas eu adoro, amo o meu namorado. Esses sentimentos de domingo-segunda e do resto da semana só me ajudam a comprovar isso. Porém, hoje, FELIZMENTE, isso não acontecerá. Será uma raiva transmitida pra segunda-terça. Será menor, tenho certeza. Dormirei muito bem hoje. Isso é o que me conforta. Demais.

E eu neeeeeeeem sei pq to escrevendo isso. Esse blog tá tão chocho. O amor está no ar. Só pode. ashuashsauhsauhsauashau

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Fumaça

let yourself feel. from Esteban Diácono on Vimeo.



Lindo

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Klei ♥

Sinto sua falta
Não posso esperar
Tanto tempo assim
O nosso amor é novo
É o velho amor ainda e sempre...


(as músicas do skank só fazem sentindo quando se está apaixonado ;D)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Take me to the place I love



Fez me rir HORRORES nessa segunda - feira chuvosa.
Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar...
[Van Gogh]

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ARGH

Sexta feira e eu consegui adiantar parte dos meus trabalhos. ALELUIA! Mas mesmo assim, eu continuo estressada. Já dei dois coices aqui em casa e sem querer. Eu sei que não é TPM, eu sei que é estresse. Tá ficando cada vez mais apertado. Tudo. É o lance de fazer não sei quantos desenhos por semana, de ler textos cansativos de sociologia de não sei quantas páginas e fazer um resumo do negócio, é se preocupar com aquele Tango Eletrônico e, agora, um baita trabalho de história da Arte. Pra apresentar, mais ou menos, daqui a um mÊs. HA!

Eu imagino que tenha gente mais apertada, sem tempo pra si do que eu, e que possa estar parecendo apenas uma choramingo, uma manha. Minha mãe disse "é isso que tu tá escolhendo pra tua vida. Agora, assume". Pior é que eu sei. Já chorei essa semana, alguns litros, me desmanchei porque... é muita pressão. Não dos meus pais (graças a Deus, eles sabem o quanto me esforçam pelo o que eles pagam de mensalidade), mas minha mesmo. Da faculdade também. Aquele tango eletrônico tá esgotando minha paciência, criatividade e o resto de educação que eu tenho dentro de mim. Tive muita vontade de largar tudo (em relação ao tango), porque, CARAMBA, é uma exigência dos infernos com a criatividade. Tenho de estar a mil o tempo inteiro. Só não desisto porque, além de tudo ter começado a se resolver essa semana, eu não desisto fácil. Ao menos disso. Tá tudo encaminhado. Consegui os botões e os papéis perfeitos para o fole. Desistir agora seria tremendo burrice de minha parte. Além de deixar minha amiga na mão. Isso não seria nada Liziane.

Tudo lá fora exigirá de mim o tempo inteiro e eu tenho de me acostumar com isso. Não é no priemiro desafio que eu vou pular fora. Eu escolhi estar no curso que tanto amo. Eu escolhi participar dessa oficina. Sei que vai dar tudo certo. Só preciso arranjar uma maneira de diminuir todo esse estresse. Ninguém tem culpa disso nem precisa levar meus coices. Tenho de me controlar.

Argh, o pior disso tudo é que eu sei. Eu sei o que tá acontecendo, eu sei a solução, eu sei que eu devo parar de exigir tanto de mim, de querer me desdobrar em 23, EU SEI! Mas é tão difícil colocar na prática. ;/
To monopolizando o computador aqui. Tenho de ir. Espero que o fim de semana melhore o meu humor. E que quinta feira chegue de uma vez.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Hysteria



I can only think in one person when I hear it.
You know that's you ♥

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Undisclosed Desires

Mas do The Resistence, Undisclosed Desires é a minha favorita. Juro que quando meu namorado enviou-me, eu pensei "Ah tá, viraram Backstreet Boys ¬¬ ", mas ficou muito boa. Ao estilo de Supermassive Black Hole, embora seja menos sexy. Com a apresentação ao vivo, MEU DEEEEEUS, O QUE SÃO AQUELES VIOLINOS? Amei :D , nem tinha me fragado da existência deles na música. Não vejo a hora de ver o clipe oficial (se eles fizerem, é claro ;S)

;@

Uprising - Playback

Meu namorado me enviou esse vídeo hoje. Muse nunca foi tão engraçado. Pelo amor de Deus, playback mais descarado esse. ashuashaushasu
Novo single do novo albúm de Muse (The Resistence). Enjoy it

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O velho e bom Manoel

Piadas de português que recebi por email. Único jeito de alegrar essa segunda feira.

No correio no Brasil estava na fila o Manuel em primeiro que queria mandar uma carta pra

Maria que estava em Portugal, e um outro homem atrás. O Manuel foi entregar o envelope

ao balconista e o balconista chiou:

- O meu senhor, você esqueceu de preencher o envelope.

- Ah, é que estou sem óculos, aí eu não enxergo nada.

- Mas não interessa, você tem que preencher isso de qualquer jeito.

Aí o Manuel virou pra trás e pediu os óculos emprestados para o homem que estava atrás dele:

- O senhor pode me emprestar os seus óculos?

-Posso, mas esses óculos são pra longe.

- Não faz mal, a carta também é.


-------

Um amigo do Manuel vê-o carregando um armário nas costas pela rua e diz:
-Você é louco, Manuel, este armário é muito pesado, precisa de dois para o levar !
- E nós somos dois ! O Joaquim está lá dentro segurando os cabides !!!


-------

Um Português vê outro empurrando um barril na rua e pergunta:
- Ô Manuel, aonde vais?
- Ao médico.

- Pra que o barril?
-É que a cada seis meses eu tenho que levar uma amostra da urina!!


-------

domingo, 13 de setembro de 2009

I'm back, baby

Enfim, após 3 semanas, mais ou menos, melhorei. Fiz a cirurgia do cisto. Após receber a ecografia, levei ao médico e ele disse que era necessária a cirurgia. Conversei com o cirurgião que estava por lá e, no outro dia, já tirei aquela porcaria de dentro de mim. hahahaha
Foi classificado como um granuloma desconhecido. ¬¬ Pagamos uma barbariedade pra descobrir o que era e, no final, foi tachado como desconhecido. Vê se eu posso. Tomei alguns pontos que, meu deus, não podia fazer esforço algum. Nem conseguia abraçar direito as pessoas ;~ (sou um pouco amorosa demais, confesso). Mas estar assim, teve seus bons momentos, principalmente, ao lado do namorado. Ele me visitou um dia depois da cirurgia e veio acompanhado de um vaso com lírios (OMFG, Lírios!). A cara de 'óia o que eu trouxe pra ti' foi a melhor. Com tanta dor e desconforto pra dormir, aquilo, simplesmente, fez qualquer dor ir embora. (êlaiá, comecei a ser melosa, UHUL!) de vez em quando, ser assim faz bem ;D

Agora eu estou bem melhor, está cicatrizando e já consigo mover bem melhor o braço. Consequências: volto a ajudar na limpeza de casa, a fazer comida, a não vagabundear taaanto.. é, a vida voltou ao normal. hahahahaha

Fiz um tumblr. Sei lá se vou continuar com aquilo ou não. Mais um blog pra cuidar. Tenho de mudar o layout desse que, pelo amor de Deus, a guria tá muito vesga no desenho (sim, ESTAVA muito orgulhosa de ter feito o próprio layout, mas dois semestres de aula de desenho depois, acredito que tenha melhorado :D ashuashsuashusa)

Bom, fui lá aproveitar o domingo. Pipoca e 2ªGM com o namorado.
;***

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Marcador de livro e linha



Via Noquedanblogs

if I never see your face again


Too sexy *.*



Now as the summer fades
I let you slip away
You say I'm not your type
But I can make you sway

It makes you burn to learn
You're not the only one
I left you be a field
Put down your blazing gun

Now you've gone somewhere else
Far away
I don't know if I will find you (find you, find you)
But you feel my breath
On your neck
Can't believe I'm right behind you (right behind you)

'Cause you keep me coming back for more
And I feel a little better than I did before
And if I never see your face again
I don't mind
'Cause we got much further than I thought we'd get tonight

Sometimes you move so well
It's hard not to give in
I'm lost, I can't tell
Where you end and I begin

It makes you burn to learn
You're with another man
I wonder if he's half
The lover that I am

Now you've gone somewhere else
Far away
I don't know if I will find you (find you, find you)
But you feel my breath
On your neck
Can't believe I'm right behind you (right behind you)

'Cause you keep me coming back for more
And I feel a little better than I did before
And if I never see your face again
I don't mind
'Cause we got much further than I thought we'd get tonight

Baby, baby
Please believe me
Find it in your heart to reach me
Promise not to leave me behind
(Promise not to leave me behind)

Take me down, but take it easy
Make me think but don't deceive me
Talk to me by taking your time
(Talk to me, talk to me)

'Cause you keep me coming back for more
And I feel a little better than I did before
And if I never see your face again
I don't mind
'Cause we got much further than I thought we'd get tonight (talk to me, talk to me)

'Cause you keep me coming back for more
And I feel a little better than I did before
And if I never see your face again
I don't mind
'Cause we got much further than I thought we'd get tonight

terça-feira, 8 de setembro de 2009

House



Mas é óbvio que não vou esperar chegar aqui no Brasil. Download neles!
Muito ansiosa *.*

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Baby Got Back

9x07 TOW Ross’ Inappropriate Song



"Oh Emma! You're laughing! Oh, you are! You really do like big buts, don't you? Oh, your beautiful little weirdo!"

One of the best scene ever!

friends



A melhor despedida ;~
10x18 TOW The Last One

sábado, 29 de agosto de 2009

Hey Hey, My my



Que Paracetamol e antibióticos o quê! O que me fez melhorar foi o Gomez... Meu Gomez...

:#

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

...



a foto diz tudo. ;/

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Painfull

Segunda voltaram as aulas. Não tê-las mais durante a manhã inteira, acordar cedo por causa de uma, tarde por causa de outra, vai mexer com o meu metabolismo certo. Mas é só nesse semestre, acredito.

O nódulo embaixo do meu braço voltou. Ontem, senti como se tivesse se deslocando e, bá, não aguentei hoje de manhã. Além de ter dormido mal pra caramba, não conseguia mexê-lo direito. Sério, não é só o SUS que não funciona direito. Quando disse ao meu pai o que estava passando, mandou me de uma vez pro Santa Clara pra consulta particular. Devia ser atendida às 14:40. Entrei na sala do doutor às 15:20 pela residente (é assim que se diz?) e o maldito só apareceu perto das 16 horas. Não gastou 10 minutos do seu tempo comigo. Ainda deixou me sair de lá sem medicamento pra dor. Ele estava tão apressado que eu sai de lá sem perceber na falha do homem. Tive de voltar e reclamar. Enfim, após a ecografia (que eu ainda não sei quando farei), é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem provável que eu vá pra maca e 'DALHE BISTURI NA LIZI'. Não tenho problema com isso. Só quero me livrar desse incômodo.

Fiquei bem chateada com toda a correria de hoje. Paga-se caro para ter um atendimento eficiente e nos correm de lá como se o valor da consulta fosse para cada 15 minutos que passamos dentro do consultório. Como disse minha mãe, se tivéssemos ido ao SUS, mesmo demorando quase o dia inteiro, já teria voltado pra casa muito bem medicada e sem essa praga. Decepcionante o sistema de saúde brasileiro. Decepcionante. (Ao menos esse ganhou minha confiança ao achar maluco meu antigo dermatologista que não sabia o poder da Finasterida)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Toronto Lightning Storm

Toronto Lightning Storm from Sam Javanrouh on Vimeo.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Nerd

Bem bolado.

Achei no Haha.nu
Enjoy it.

HP - invent from Tom and Matt on Vimeo.

Fortune



Olha o que a saudade faz com uma pessoa. Até em 'biscoito' da sorte você está.
Não tem como não pensar em ti. ♥

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Naldecon, Sorine e o H1N1

Essa gripe suína tá causando uma grande paranóia. Sexta feira, fiquei muito gripada. Era a sequência de sempre: primeiro, a garganta ficou com um aspecto de lixa; segundo, respiração só pela boca ou pela narina que não tava trancada ou com o meu vício (maior que o de chocolate) chamado Sorine. Pra finalizar, a maldita coceira na gargante e crises de tosse. Foi um fim de semana bem desagradável.

Sábado pela manhã, fui fazer rancho com o pai e encontrei um senhor usando máscara. Aquilo foi o bastante pra me deixar assustada. Ok, ele estava prevenindo-se, mas poxa... fique em casa, não saia! A cara das pessoas à minha volta quando passavam por ele ou então quando alguém tossia/espirrava era, simplesmente, de pavor/temor/preocupação/ 'ai, sai pra lá H1N1' (eu dei um espirro legal perto das maçãs - aquelas que ficam em saquinhos, da Turma da Mônica, sabe? - que fez uma tia sair rapidinho dali).

Confesso que tive - e ainda tenho - medo dessa gripe. De sábado pra domingo, não dormi direito pois estava sem o Sorine e o Vick por perto. Estava péssima, o que cogitou a possibilidade de nem ir ao show do meu namorado no domingo. Consegui ficar boa o bastante para ir (ou menos pior do que estava... sei lá). Não tinha cara nem coragem de dizer que não iria. Imaginem: minha imunidade, praticamente, baixa, um aglomerado de gente fumando, às vezes pestiadas - bem menos que eu - e a Liziane bem bela esperando o H1N1 vir fazer um visitinha e resolver ficar. Pfff... Minha mãe encheu a paciência para que levasse uma máscara, mas aí sim que ninguém chegaria perto de mim. No fim, eu passei o dia com o Sorine na bolsa e colocando cada vez que as chances de respirar estavam ficando escassas.

Eu fui um tanto negligente, sabia dos riscos e mesmo assim fui. Mas valeu a pena. Se vocês vissem todos os tipos de criaturas que vi ontem; essa nova geração que - arrrrrrrrrrrgh - me dá um nojo... (meudeus). Espero que o Naldecon e todas essas minhas droguinhas me ajudem a melhorar, porque a preocupação tá crescendo aqui em casa. Por enquanto, vou brincando que o único jeito de estar com essa gripe suína é estar gripada e ainda não ter tomado o banho do dia. hahaha

quarta-feira, 29 de julho de 2009

BBB

O excesso de tempo livre é prejudicial. Muitas coisas pra serem feitas, e até agora... não fiz NADA. Preciso achar minha agenda urgentemente.

Enquanto isso: Bell Bottom Blues (okay, muito viciada em Derek and The Dominos e o cd 'Layla'.)

sábado, 25 de julho de 2009

From Eric Clapton

"Escrevi a letra dessa canção uma noite em Hurtwood, enquanto esperava Nell vestir-se para irmos jantar. Tínhamos uma vida social movimentada naquele tempo, e Nell invariavelmente se atrasava na arrumação. Eu estava no andr de baixo esperando, tocando guitarra para matar tempo. Enfim, me enchi e subi até o quarto, onde ela ainda estava decidindo o que usar.
Lembro de ter dito: 'Veja, você está maravilhosa, ok? Por favor, não troque de roupa de novo. Devemos ir, ou vamos chegar tarde'. Era a situação doméstica clássica: eu estava pronto, ela não. Desci de volta para a guitarra, e a letra da canção veio rapidamente. Foi escrita em cerca de dez minutos, na verdade escrita em clima de raiva e frustração. Não fiquei muito apaixonado por ela como canção No que me dizia respeito, era apenas uma cantiga que eu poderia facilmente ter descartado. A primeira vez que a toquei foi em volta da fogueira na casa de Ronnie, quando toquei para Nell e também para Ronni, e ele gostou. Lembro de ter pensado: 'Acho que é melhor guardar isso' ".

[Eric Clapton - A Autobiografia. Pág. 209 - 210 ]

Eis a Música:

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Here Comes The Sun




"Foi nos primeiros tempos de Hurtwood que George escreveu uma de suas mais belas canções, 'Here Comes The Sun'. Era uma linda manhã de primavera, e estávamos sentados no alto de uma grande campina nos fundos do jardim. Estávamos com nossas guitarras, apenas dedilhando, quando ele começou a cantar 'de da de de, it's been a long cold lonely winter', e pouco a pouco a elaborou, até a hora do almoço."

[Eric Clapton - A Autobiografia. Pág. 127]

Finalmente, achei algo sobre a minha música favorita *.*

terça-feira, 21 de julho de 2009

Agepe - Me Leva

Sábado de manhã, acordei e fiquei escutando rádio com o meu pai. Estava numa estação que só toca músicas antigas. Entre elas, apareceu AGEPE, um cantor brasileiro de samba/pagode (não sei diferenciá-los muito bem... quem é mais chegada no rock né..dá nisso ;P )que meu pai adorava. Tanto que ele já baixou um monte de músicas dele no computador. Resultado: não sai mais da minha cabeça. (Legal, han?) Mas é bonita a música, nada parecido com os pagodes (diga-se de passagem, terríveis) de hoje. (QUEM DIRIA A LIZIANE POSTANDO VÍDEO DE PAGODE AQUI, HEIN?! É por isso que vai chover a semana inteira ;D)

Have fun.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

♥ ²³



"And I miss you, love"

chega de uma vez domingo. ♥

Por que as mulheres enlouquecem os homens - by Pretinho Básico

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Don't Speak - No Doubt

terça-feira, 14 de julho de 2009

Pestes, B-days e o 2º furo

Enfim, o pessoal foi embora.
Na real, foram sábado. Aquela três criaturas fizeram meu cabelo cair mais e mais, mas já esotu com saudade deles. Não adianta, sempre me apego às crianças. Só quero ver no dia em que for mãe. Não quero estragar meus filhos de jeito algum.

Fomos naquela exposição de dinossauros, o Mundo Jurássico, ao lado do Shopping Praia de Belas. Estava bem legal até, consegui tirar excelentes fotos. O ruim é que o passeio durava alguns minutos (o nosso durou menos, já que dispensamos guia), e o preço era terrível: R$30 por pessoa. Vê se eu posso. (aff)
No restante da semana, eles viajaram e voltaram só na sexta-feira. Tenho saudades dos bebês correndo atrás de mim, me chamando de Izi, e me 'entupindo' de 'guloseimas' feitas com massinha de modelar. Demorei pra entrar no ritmo deles, porém, cá estou eu sentindo falta da bagunça deles no meu apartamento (e por que não apErtamento?).

Domingo e segunda foram dias de comemoração. Aniversário do namorado e o meu. O auge da minha semana em dose dupla. Foi muito bom passar a tarde de domingo e um pouco da noite de segunda feira - geralmente, suuuuper entediante - com ele. É, pois bem, estou feliz :)
As vezes, eu não sei como dizer, como me expressar; me sinto boba, sabe? Tenho feito de tudo para deixar claro o quanto gosto dele *.* . Simplesmente, não sei mais como lidar com essa ansiedade de quando se está apaixonado. Me sinto uma loser total >.<

Pra terminar, hoje me rebelei. Refiz o segundo furo (nossa, quanta rebeldia ¬¬). Eu já tive, porém, ele infeccionou uma vez, tirei e o buraco fechou. Semana passada tive a idéia de fazer e cá estou eu com o lóbulo furado. A idéia inicial era colocar uma argola no lábio inferior (ia atrapalhar demais os beijos, e como sou fresca, descartei), depois passou pra argola na cartilagem da orelha, entretantom só conseguia me lembrar dos dias que a Sther ficou em casa de cama por ter colocado a transversal. Não queria ficar de cama, óbvio. Minhas férias ae e eu deitada ¬¬
Os planos de fazer o terceiro furo já estão aí. É certo que farei no inverno. Tá tão frio hoje que minhas orelhas tão super geladas e não doem nada :D (nada comparado ao que doeu na primeira vez).

Bueno, vou deitar. Agora sim, acho que vai doer (aimeudeus)

terça-feira, 7 de julho de 2009

Tardes livres?



Um dia pras férias de Julho. Sério, to muito feliz ;D
Apesar dessa gripe, só falta entregar o trabalho de Tópicos e receber as notas. É muito estranho ter as tardes livres novamente. Por isso, peguei na biblioteca de Ritter a autobiografia do Eric Clapton (eu queria taaaaanto, mas dinheiro que é bom né... tsctsctsc). Quem dera passar minhas tardes nessa cadeirinha só lendo, tomando mokaccino..ai ai :D
Bem preguiçosa, né? sahusahusahasuasuhasu

Well, hoje chega meus parentes de MS: minha tia, a nora e 3 crianças. Quero só ver. Vou começar as guardar meus cds do Beatles, Platters, Hollies... (que ficam na parte de baixo do móvel e beeeeem acessíveis aos olhos e mãos dos pequenos). Vou indo lá :D

OH yeah, minha compulsão por um canguru verde continua. Se alguém achar um parecido com o que aparece nessa página (não igual, pq nao gosto de coelhos e num tom de verde menos berrante), me avise. Eu quero comprar pra mim :D (começando a me enjoar dessa vontade de comprar roupas verdes. ;P)

Fui fui, beijo ;@


[ image from here ]

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pra atualizar



[Via Junku]



[Via Superbarbs]

Fico um tanto sentimental quando gripada. Ainda mais nas segundas feiras.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Bubblicious

Mais uns 4 trabalhos e estarei de férias :D (AE AE AE). Só estou esperando a divulgação das notas pra né...saber como fui. Rodar eu não rodo. Em nenhuma cadeira, disso eu tenho certeza. É tão estranho ter a tarde 'livre' (não é tanto pq aí começa a aparecer afazeres domésticos, etc.).

Minha obsessão por vídeos criativos continua. Achei este no Jacaré Banguela (link ali nos meus blogs preferidos). O nome da música é Bubblicious e o artista é o The Rex Dog. Se eu tivesse a paciência que esse cara teve, eu adoraria fazer um vídeo se stop motion assim. Meu Deus, foi O trabalhão. Hope you like it ;D

Bubblicious from Rex The Dog on Vimeo.

terça-feira, 30 de junho de 2009

Sunshine of Your Love - Cream ♥

Pra não perder o hábito de postar...


sexta-feira, 26 de junho de 2009

Acordei com Jorge Aragão na minha cabeça

Sem lhe conhecer
Senti uma vontade louca de querer você
Nem sempre se entende as loucuras de uma paixão
Tem jeito não
Olha pra mim
Faz tempo que meu coração não bate assim
Não faz assim, me diz seu nome
Não me negue a vontade de sonhar
De sonhar os meus sonhos com você
Despertando pro seu adormecer
Seria bom demais
Que bem me faz, você.

Sempre revoltada on :D

Por que raios eu tenho que ficar com cólica justo quando a prova de Estética e História da Arte se aproxima?

miiiiiimimimimimim

sunday is coming...

sábado, 20 de junho de 2009

Notícias de um sábado à noite

Os trabalhos estão diminuindo, até que enfim.
eu só preciso descansar, dormir até tarde e aproveitar o fim de semana do melhor jeito possível, if you know what I mean ♥

Haja paciência para lidar com o final do semestre. No mais, tá tudo certo e eu estou bem feliz :)

;@@@

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Espera que o sol já vem...

Se você quiser alguém
Em quem confiar
Confie em si mesmo...



Todos almejam confiar em alguém ou serem confiáveis, mas poucos fazem por merecer; poucos tentam ser. O mundo tá de cabeça pra baixo e do avesso. Não consigo entender mais o ser humano. Sinceramente, é deprimente.

------------------------------------------------------------

Parabéns pra Gordinha, que hoje completa 19 anos, e pro Paul McCartney... 67 anos :O . (AI, ADORO! *.*)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Enquanto eu não começo o trabalho os estilistas...




Na moda, nada jamais está pronto. Tudo continua. Nesse campo, você constantemente resolve problemas. Mesmo depois de uma coleção, você não terminou. É um eterno recomeço, é preciso pensar já na próxima. É sempre o começo do que você tem a dizer, porque o processo criativo continua. Não pára nunca. Não deve parar, você nunca tem a sensação de ter dito tudo.

[Donna Karan]

Wish You Were Here - Pink Floyd



So you think you can tell heaven from hell?

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Unha de puta pobre



Enquanto eu não consigo fazer a conclusão, vou descascando o esmalte. Puta pobre ON.

"aí, a verdade aparece ;p"

Ao invés de terminar a minha pesquisa, eu só penso em...



muito... muito cansada -.-

domingo, 14 de junho de 2009

Valentine's Day




Que dia dos namorados o quê! Fim de semana dos namorados, isso sim.
O meu foi ( e está sendo) ótimo. Sei lá, to bem abobadinha. Não tenho como exprimir através palavras esse final de semana. ♥♥♥

O desenho acima eu pedi pra minha amiga e colega Victória fazer pra dar de presente pro bonitão. Ficou perfeito (e bem engraçado. Rendeu um comentário da minha mãe que... prefiro não comentar. ashuashaushasuhasuas). E já faço proveito para divulgar o trabalho da Victória. Quem quiser algo assim, ela faz caricatura, etc. Os desenhos dela estão aqui e o orkut aqui.

Continuem aproveitando o final de semana. 'Love is in the air... (8)' ashuashasuhsauhsauhsausahuasau

;@@@ cookie

quinta-feira, 11 de junho de 2009

vontades

Quero arrumar as malas, pegar um avião e ir pra Argentina, ou para Londres, ou Paris, ou Barcelona, ou Roma, ou... sei lá. Eu quero viajar. Buenos Aires esse ano não vai dar, mas quem sabe ano que vem. :D

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Gotan Project - Diferente

Me apaixonei pelo clipe, pela música, pela dança. Enjoy it

sábado, 6 de junho de 2009

Momento manteiga derretida pelo Klei²³



Liziane estressada por passar um final de semana em casa devido trabalhos acadêmicos. A vontade de quebrar o computador é algo (vocês tem alguma dúvida de que me estresso fácil?). Até que o dono dessas covinhas me manda um recado. Pra quê, né? *.* (L)

Sabe, mesmo que tu leias ou não isso, eu prefiro deixar registrado. Você não sabe o bem que me fazes, não só em horas como essas, mas em tooooooodas as outras também. Te adoro do fundo do meu coração, meu lindo. Demais¹³ ;D

♥♥♥

Túnel do tempo

Quinta feira foi o dia do 'De volta ao túnel do tempo'. Com a atividade em Linguagem e Expressão de interpretar um personagem, meu grupo e o outro interpretaram Rouge (quer dizer, só a Mari e a Carol fizeram). Lembram-se? Aquele programa feito pelo SBT que lançou também o Br'Oz (oh yeah, eu lembro x.x)? Pois bem.
Enfim, passei a noite catando cada coisa que marcou minha 4ª série. QUE PÉSSIMO GOSTO! Mas foi tão divertido. Ri como uma condenada.

Soooo... aí vai alguns. Aposto que vão se lembrar das bandas e cantar as músicas INTEIRAS como eu fiz. (Não nego, sei ainda todas elas de cor -.-)

;**









quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ser feliz ou ter razão

Email enviado pela Duda (dona do Gotas Estelares). Tô postando mais pela minha falta de paciência e os esporros que dou. Nem sempre eu sou dona da razão. Please, não imaginem coisas. Aproveitem :D

SER FELIZ OU TER RAZÃO...

"Oito da noite, numa avenida movimentada.
O casal já está atrasado para jantar na casa de uns amigos.
O endereço é novo, bem como o caminho que ela consultou no mapa antes de sair.
Ele conduz o carro.
Ela orienta e pede para que vire, na próxima rua, à esquerda.
Ele tem certeza de que é à direita.
Discutem.
Percebendo que além de atrasados, poderão ficar mal-humorados, ela deixa que ele decida.
Ele vira à direita e percebe, então, que estava errado.
Embora com dificuldade, admite que insistiu no caminho errado, enquanto faz
o retorno.
Ela sorri e diz que não há nenhum problema se chegarem alguns minutos atrasados.
Ele questiona: - Se tinhas tanta certeza de que eu estava indo pelo caminho errado, por que não insistiu um pouco mais?
Ela diz: - Entre ter razão e ser feliz, prefiro ser feliz!!! Estávamos à beira de uma discussão, se eu insistisse mais, teríamos estragado a noite!"

MORAL DA HISTÓRIA:

Esta pequena história foi contada por uma empresária, durante uma palestra sobre simplicidade no mundo do trabalho. Ela usou a cena para ilustrar quanta energia nós gastamos apenas para demonstrar que temos razão, independentemente, de tê-la ou não.
Desde que ouvi esta história, tenho me perguntado com mais freqüência: 'Quero ser feliz ou ter razão?'

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Estresse na madrugada

AI, O FRIO CHEGOU! :D
Que fim de semana bom. Eu tive de sair na chuva algumas vezes, piorou a minha garganta, mas o domingo recompensou o meu sábado :D
Ontem, eu tava tão cansada que dormi antes das dez O.o . Não me aguentava em pé. O friozinho só ajudou.
Até que acordo de noite, péssima da garganta. Fui tomar agua e fiquei pensando nos trabalhos e mais trabalhos que tenho de fazer. Eu iria acordar a qualquer momento, por causa da faculdade. Só por via das dúvidas, olhei o celular. UMA HORA DA MANHÃ! Eu não acredito que acordei àquela hora e já estava com a cabeça a mil. Na mesma hora, virei pro lado e c-a-p-o-t-e-i!

Preciso me desligar um pouquinho que seja. Mais uma vez, deixei tudo pra última hora. Lá vou eu sacrificar alguns finais de semana para dar conta disso (com exceção do dia dos namorados. Faço questão de não fazer nada nesse ;*).Isso só tá ajudando na minha gastrite e o enfraquecimento do meu cabelo (pois é, meu antigo dermato disse que o estresse agrava a queda). Essa porcaria me fez pagar o vale de chorar no meio da aula...mas eu sei que vou dar conta de tudo isso. Aijesusdocéu, eu necessito de umas férias, sabe? E que um espartilho caia do céu pra entregar dia 2 de julho :D

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Moda? Afff ¹²³

Well, a semana foi um tanto cruel. Percebi que meu curso, REALMENTE, não é tão bem visto pelas pessoas. Já sofri preconceito, inclusive de alguma pessoas de minha família, em relação ao Design de Moda. Seres que acreditavam que essa faculdade seria fácil e que minhas cadeiras seriam Desenho, Costura à mão, Costura à máquina, Bainha I, etc. Vê se eu posso.

Aqui em casa, graças a Deus, isso não ocorre. A correria do Grau A fez meu pai chegar e dizer "Eu sei o quanto tu estás trabalhando, te esforçando. O dinheiro está sendo bem aproveitado, eu sei :)". Fiquei tão feliz quando ele disse isso. Ainda mais que ele mesmo disse "Eu só deixei de te acordar, encher a paciência nos finais de semana porque quero que tu descanse. Tu merece". Sessão fofa: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOUN. Acredito que tenha sorte. Pais de algumas colegas mal se interessam pelo o que elas fazem e, como aconteceu à uma de minhas amigas, só meses depois de começar a faculdade perguntaram que tipo de aulas tinham. Parece que ninguém leva fé em nós. ;/

Nessa semana, me deparei com outra situação dessas. Perguntaram-me na van o que eu fazia, se estava cursando Direito. Simplesmente, respondi que "Não, faço Moda". Sabem qual foi a resposta? "Ahhhh (cara de desinteresse)... todo mundo faz moda (revirando os olhos)". Eu fiquei tão espantada. Tem algum problema em fazer Faculdade de Moda? Acredito que não somos aberrações, muito menos fúteis (com exceção de alguns estudantes que dão má fama ao nosso curso e profissionais). Fiquei bufando o dia inteiro. Segundo minha mãe, tinha de ter partido pra resposta "ignorante", mas nem conhecia a criatura. Me julgar pelo que faço ou por acreditar que sou de tal e tal jeito, não era desculpa para aquela atitude (tenho mania de levar tudo pro lado pessoal e duvido que vá mudar isso).

Apesar de querer voltar lá e dizer um monte de barbaridades à pessoa, eu percebi que a função de informar as pessoas, mostrar o quanto elas estão equivocadas em relação à minha futura profissão é minha. Dependerá de mim mostrar-lhes que Moda não é fútil, não é só desenhar e costurar, não é só fazer um desfile, não é só glamour. É mais trabalho do que qualquer outra coisa. Por isso que me preparo; por isso que estou na faculdade. Eu devo estar preparada para mostrar que a Moda não é nada do que os outros pensam. Mostrar não, esfregar na cara. Assim, vão aprender a respeitar. É, eu sou um tanto malvada :D

domingo, 24 de maio de 2009

Velha

Essa minha velhice de 18 anos cansa. Levantei, tomei café e já comecei a fazer um dos trabalhos da faculdade. Okay. Comecei por Giorgio Armani. Tudo bonitinho, formatado. Salvei. Agora são, exatamente, 13 horas e estou louca para deitar e dormir. A comida tá pronta, mas do que adianta se nem fome tenho? Se não fosse por causas nobres e uma certa necessidade que tenho de vê-lo (a saudade influência demais no meu comportamento, humor e metabolismo), a tarde seria muito aconchegante com a minha cama. Eu quero mais disposição para esses trabalhos, para aprender a fazer um espartilho e tempo para a minha diversão pessoal.

Mas só de escrever essas poucas linhas, consegui bocejar 2 vezes. Ai como tudo isso cansa. Eu vou deitar. 15 minutos de sono podem ser bem úteis.

sábado, 23 de maio de 2009

L'Officiel - modelo

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Fever - Elvis Presley



You give me fever when you kiss me
Fever when you hold me tight
Fever in the morning
Fever all through the night


Dose dupla no final de semana. AE AE AE :D
;@


terça-feira, 19 de maio de 2009

It Just Begun - SWR [2]



Whisper to me softly, "I'm yours"
Until we know it's time to leave.
Act as if this is forever assume the roles we could never be
Cause all these friends of mine would like to think that They've found the one
But tell me that with us it's different, tell me that we've just begun


♥ ²³

sábado, 16 de maio de 2009

Book



Essa é a capa do meu book. Enfim, terminei. Agora essa semana é pra colocar tudo em dia já que terá a semana acadêmica. Farei duas oficinas e os outros dias é pra me organizar (o tempo que eu tanto precisava RESOLVEU aparecer :D).
O fim de semana começou bem: criei vergonha na cara e comecei a fazer ums dos trabalhos de textura (mega trabalhoso), só falta entrelaçar e colar. Hoje de tarde, bem... meu sábado foi ótimo. A companhia dele sempre contribui :D

E amanhã, é aniversário do pai. Então, bora pra cama que eu to podre de cansada

beijobeijo

segunda-feira, 11 de maio de 2009

A Moda e a Guerra



Enfim, recebi a pesquisa. Tirei 9. AAAAAAAAAI EU NÃO ACREDIIIIIIIIIIIIIITO! HUHUHUUUUUUUUUL! Tá, eu to extremamente feliz. O fato da minha coluna ter travado num final de semana por causa dela valeu a pena. Por causa disso, eu vou tirar uma semana de folga antes de começar a outra pesquisa. Tanto que não tenho tanto tempo pra ela: a prova, as texturas, o futuro espartilho, o guia de pedrarias, ai eu to morta x.x Queria dormir a tarde inteira sem me preocupar com naaaaa-da! But, no. ¬¬

Mas isso não acaba com a felicidade de hoje. Ah, não acaba mesmo.
:D

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Putz que tosco

Não tenho mais tanto tempo livre ou vontade de parar e vir escrever aqui. Minha tendinite voltou e nem sei o que ainda faço na frente desse computador. (Liziane em época de reclamação).

Divirtam-se com o vídeo tosco ae embaixo! Bom final de semana (sim, o meu começa hoje :D )

domingo, 3 de maio de 2009

Bittersweet

Hoje foi o dia de sonhar com o Ville e o Apolyptica. Sim sim, ao menos nos sonhos, eles vem ao Brasil. aimeudeus ;~

O clipe verdadeiro vale mais apena, mas não consegui colocá-lo aqui. Enjoy it



p.s.: às minhas fãs, fico feliz em dizer que estou "muito bem, obrigada", alright? Obrigada pela preocupação do que faço ou deixo de fazer (Y)

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Descanso merecido



Terminei :D! A pesquisa está completa, impressa e maravilhosa na pasta que eu comprei pra ela :D
Simbora aproveitar o fim de semana (aiquecoisaboa).

E que feriadinho, han? So damn happy ;}

Aproveitem .o/

You've already won me over in spite of me
Don't be alarmed if I fall head over feet
Don't be surprised if I love you for all that you are
I couldn't help it
It's all your faults

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Cry for help

Agora é só concluir. Ai como eu deteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeesto. ¬¬

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Durante a pesquisa...



“O soldado de licença, minhas senhoras, não esqueçam, deseja encontrá-las tão belas e elegantes como no momento em que as deixou; sejam mais sóbrias no trajar, mas não abdiquem inteiramente da elegância” [Madame Agnes]

A little bit of truth, a little bit of naughty (6)

Estresse básico de segunda - feira



Será que hoje, eu me livro de ti, pesquisa ordinária?

sábado, 25 de abril de 2009

Stress

Essa pesquisa já tá enchendo. Isso é pra aprender a começar os trabalhos com UM MÊS DE ANTECEDÊNCIA, Liziane! O dia poderia ter sido beeeem melhor, mas a minha preguiça e o costume de deixar tudo pra última hora, deu nisso.
Eu adoro a faculdade, só que tá cansando. Trabalhos gigantescos pra fazer e, ainda por cima, ter de pensar como eu farei um espartilho, sendo que nem sei fazer moldes ou algo do gênero. Ai, esse estresse ainda me mata. Não vejo a hora das férias chegarem :D

Ah siiiiim, big news: fui pra casa da Sther quinta. Ela tá doente e talz, mas já melhorou um pouco. Foi tão bom vê-la, apesar de não poder fazer ela rir, ashuashusahsauhasu tadinha... como sempre, fofocas, novidades, filme antes de dormir, a liziane dormindo antes do filme acabar...éé... velhos tempos. ashuashuashuashas
Melhoras pra Gorda. ;D

Vou voltar pro outro trabalho. Agora tá assim: todo tempo de sobra, eu to estudando. Pois é, Férias. Cheguem de uma vez.

beijonabundadevocêsae

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Too much sentimental

[...]
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido...

--------------------------------------------

Tô sentimental demais e com vontade ZERO de escrever. Relevem, vai...

domingo, 19 de abril de 2009

Momento Confissão


O dia de hoje estava propício para ficar em casa, embaixo das cobertas, com uma panela de brigadeiro do lado e vendo todos os filmes que valem a pena ver pela NET.
Mas não... passar a tarde com ele foi MELHOR do que esse sonho de gordinha :D. Muito melhor

"I like it :D "

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Huhu

Agora sim, virei sedentária.
Os posts podem ser enviados pelo email. Ô, vida boa :D


Conheça já o Windows Live Spaces, o site de relacionamentos do Messenger! Crie já o seu!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

TPM chegando?



Hoje, o dia foi bem estressante. Tenho até dia 4 pra entregar aquela maldita pesquisa e a única coisa 'pronta' é o meu raciocínio. Não consigo parar pra escrevê-la. Parece que algo falta.. hehe, na real, é TEMPO que me falta. Isso sim. Devia ter começado mais cedo, mas a minha indecisão perante o assunto não deixou :~ Ai que raiva ¬¬. Está decidido: acabaram minhas tardes em casa. Vou ficar é na faculdade que tem o Orkut e todas as besteiras bloqueadas. Acho que assim, eu estudo. ;P

A desgraça continua com eu tendo de voltar pra casa naquele ônibus que aparece de 20 em 20 minutos com um livro de, sério, 3 ou 4 quilos mais a minha bolsa e a pasta com outros livros. COLUNA ESTOURADA? CERTO QUE ESTÁ.

Depois vem o estresse de tentar me encontrar com minha melhor amiga. Finalmente, esse eu resolvi. Ai, caramba, gostava mais do tempo em que havia 'tempo de sobra' e podia ficar horas conversando e falando merda com ela. É foda não poder vê-la com a mesma frequência de sempre ;/ .

E ainda... outras coisas que tão me deixando meio mal. Sei lá, tá cansando essa rotina. E estou falando da 'total rotina'; de tudo. Tem gente que não nasce para certas coisas e eu não nasci pra perder meu tempo (a não ser na frente do orkut, MSN e de um blog).
I like it, but it must change.

Chega por hoje. Have fun.