segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O velho e bom Manoel

Piadas de português que recebi por email. Único jeito de alegrar essa segunda feira.

No correio no Brasil estava na fila o Manuel em primeiro que queria mandar uma carta pra

Maria que estava em Portugal, e um outro homem atrás. O Manuel foi entregar o envelope

ao balconista e o balconista chiou:

- O meu senhor, você esqueceu de preencher o envelope.

- Ah, é que estou sem óculos, aí eu não enxergo nada.

- Mas não interessa, você tem que preencher isso de qualquer jeito.

Aí o Manuel virou pra trás e pediu os óculos emprestados para o homem que estava atrás dele:

- O senhor pode me emprestar os seus óculos?

-Posso, mas esses óculos são pra longe.

- Não faz mal, a carta também é.


-------

Um amigo do Manuel vê-o carregando um armário nas costas pela rua e diz:
-Você é louco, Manuel, este armário é muito pesado, precisa de dois para o levar !
- E nós somos dois ! O Joaquim está lá dentro segurando os cabides !!!


-------

Um Português vê outro empurrando um barril na rua e pergunta:
- Ô Manuel, aonde vais?
- Ao médico.

- Pra que o barril?
-É que a cada seis meses eu tenho que levar uma amostra da urina!!


-------

Nenhum comentário:

Postar um comentário