sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ARGH

Sexta feira e eu consegui adiantar parte dos meus trabalhos. ALELUIA! Mas mesmo assim, eu continuo estressada. Já dei dois coices aqui em casa e sem querer. Eu sei que não é TPM, eu sei que é estresse. Tá ficando cada vez mais apertado. Tudo. É o lance de fazer não sei quantos desenhos por semana, de ler textos cansativos de sociologia de não sei quantas páginas e fazer um resumo do negócio, é se preocupar com aquele Tango Eletrônico e, agora, um baita trabalho de história da Arte. Pra apresentar, mais ou menos, daqui a um mÊs. HA!

Eu imagino que tenha gente mais apertada, sem tempo pra si do que eu, e que possa estar parecendo apenas uma choramingo, uma manha. Minha mãe disse "é isso que tu tá escolhendo pra tua vida. Agora, assume". Pior é que eu sei. Já chorei essa semana, alguns litros, me desmanchei porque... é muita pressão. Não dos meus pais (graças a Deus, eles sabem o quanto me esforçam pelo o que eles pagam de mensalidade), mas minha mesmo. Da faculdade também. Aquele tango eletrônico tá esgotando minha paciência, criatividade e o resto de educação que eu tenho dentro de mim. Tive muita vontade de largar tudo (em relação ao tango), porque, CARAMBA, é uma exigência dos infernos com a criatividade. Tenho de estar a mil o tempo inteiro. Só não desisto porque, além de tudo ter começado a se resolver essa semana, eu não desisto fácil. Ao menos disso. Tá tudo encaminhado. Consegui os botões e os papéis perfeitos para o fole. Desistir agora seria tremendo burrice de minha parte. Além de deixar minha amiga na mão. Isso não seria nada Liziane.

Tudo lá fora exigirá de mim o tempo inteiro e eu tenho de me acostumar com isso. Não é no priemiro desafio que eu vou pular fora. Eu escolhi estar no curso que tanto amo. Eu escolhi participar dessa oficina. Sei que vai dar tudo certo. Só preciso arranjar uma maneira de diminuir todo esse estresse. Ninguém tem culpa disso nem precisa levar meus coices. Tenho de me controlar.

Argh, o pior disso tudo é que eu sei. Eu sei o que tá acontecendo, eu sei a solução, eu sei que eu devo parar de exigir tanto de mim, de querer me desdobrar em 23, EU SEI! Mas é tão difícil colocar na prática. ;/
To monopolizando o computador aqui. Tenho de ir. Espero que o fim de semana melhore o meu humor. E que quinta feira chegue de uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário