domingo, 13 de setembro de 2009

I'm back, baby

Enfim, após 3 semanas, mais ou menos, melhorei. Fiz a cirurgia do cisto. Após receber a ecografia, levei ao médico e ele disse que era necessária a cirurgia. Conversei com o cirurgião que estava por lá e, no outro dia, já tirei aquela porcaria de dentro de mim. hahahaha
Foi classificado como um granuloma desconhecido. ¬¬ Pagamos uma barbariedade pra descobrir o que era e, no final, foi tachado como desconhecido. Vê se eu posso. Tomei alguns pontos que, meu deus, não podia fazer esforço algum. Nem conseguia abraçar direito as pessoas ;~ (sou um pouco amorosa demais, confesso). Mas estar assim, teve seus bons momentos, principalmente, ao lado do namorado. Ele me visitou um dia depois da cirurgia e veio acompanhado de um vaso com lírios (OMFG, Lírios!). A cara de 'óia o que eu trouxe pra ti' foi a melhor. Com tanta dor e desconforto pra dormir, aquilo, simplesmente, fez qualquer dor ir embora. (êlaiá, comecei a ser melosa, UHUL!) de vez em quando, ser assim faz bem ;D

Agora eu estou bem melhor, está cicatrizando e já consigo mover bem melhor o braço. Consequências: volto a ajudar na limpeza de casa, a fazer comida, a não vagabundear taaanto.. é, a vida voltou ao normal. hahahahaha

Fiz um tumblr. Sei lá se vou continuar com aquilo ou não. Mais um blog pra cuidar. Tenho de mudar o layout desse que, pelo amor de Deus, a guria tá muito vesga no desenho (sim, ESTAVA muito orgulhosa de ter feito o próprio layout, mas dois semestres de aula de desenho depois, acredito que tenha melhorado :D ashuashsuashusa)

Bom, fui lá aproveitar o domingo. Pipoca e 2ªGM com o namorado.
;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário