sábado, 25 de julho de 2009

From Eric Clapton

"Escrevi a letra dessa canção uma noite em Hurtwood, enquanto esperava Nell vestir-se para irmos jantar. Tínhamos uma vida social movimentada naquele tempo, e Nell invariavelmente se atrasava na arrumação. Eu estava no andr de baixo esperando, tocando guitarra para matar tempo. Enfim, me enchi e subi até o quarto, onde ela ainda estava decidindo o que usar.
Lembro de ter dito: 'Veja, você está maravilhosa, ok? Por favor, não troque de roupa de novo. Devemos ir, ou vamos chegar tarde'. Era a situação doméstica clássica: eu estava pronto, ela não. Desci de volta para a guitarra, e a letra da canção veio rapidamente. Foi escrita em cerca de dez minutos, na verdade escrita em clima de raiva e frustração. Não fiquei muito apaixonado por ela como canção No que me dizia respeito, era apenas uma cantiga que eu poderia facilmente ter descartado. A primeira vez que a toquei foi em volta da fogueira na casa de Ronnie, quando toquei para Nell e também para Ronni, e ele gostou. Lembro de ter pensado: 'Acho que é melhor guardar isso' ".

[Eric Clapton - A Autobiografia. Pág. 209 - 210 ]

Eis a Música:

Nenhum comentário:

Postar um comentário