terça-feira, 14 de julho de 2009

Pestes, B-days e o 2º furo

Enfim, o pessoal foi embora.
Na real, foram sábado. Aquela três criaturas fizeram meu cabelo cair mais e mais, mas já esotu com saudade deles. Não adianta, sempre me apego às crianças. Só quero ver no dia em que for mãe. Não quero estragar meus filhos de jeito algum.

Fomos naquela exposição de dinossauros, o Mundo Jurássico, ao lado do Shopping Praia de Belas. Estava bem legal até, consegui tirar excelentes fotos. O ruim é que o passeio durava alguns minutos (o nosso durou menos, já que dispensamos guia), e o preço era terrível: R$30 por pessoa. Vê se eu posso. (aff)
No restante da semana, eles viajaram e voltaram só na sexta-feira. Tenho saudades dos bebês correndo atrás de mim, me chamando de Izi, e me 'entupindo' de 'guloseimas' feitas com massinha de modelar. Demorei pra entrar no ritmo deles, porém, cá estou eu sentindo falta da bagunça deles no meu apartamento (e por que não apErtamento?).

Domingo e segunda foram dias de comemoração. Aniversário do namorado e o meu. O auge da minha semana em dose dupla. Foi muito bom passar a tarde de domingo e um pouco da noite de segunda feira - geralmente, suuuuper entediante - com ele. É, pois bem, estou feliz :)
As vezes, eu não sei como dizer, como me expressar; me sinto boba, sabe? Tenho feito de tudo para deixar claro o quanto gosto dele *.* . Simplesmente, não sei mais como lidar com essa ansiedade de quando se está apaixonado. Me sinto uma loser total >.<

Pra terminar, hoje me rebelei. Refiz o segundo furo (nossa, quanta rebeldia ¬¬). Eu já tive, porém, ele infeccionou uma vez, tirei e o buraco fechou. Semana passada tive a idéia de fazer e cá estou eu com o lóbulo furado. A idéia inicial era colocar uma argola no lábio inferior (ia atrapalhar demais os beijos, e como sou fresca, descartei), depois passou pra argola na cartilagem da orelha, entretantom só conseguia me lembrar dos dias que a Sther ficou em casa de cama por ter colocado a transversal. Não queria ficar de cama, óbvio. Minhas férias ae e eu deitada ¬¬
Os planos de fazer o terceiro furo já estão aí. É certo que farei no inverno. Tá tão frio hoje que minhas orelhas tão super geladas e não doem nada :D (nada comparado ao que doeu na primeira vez).

Bueno, vou deitar. Agora sim, acho que vai doer (aimeudeus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário