terça-feira, 7 de julho de 2009

Tardes livres?



Um dia pras férias de Julho. Sério, to muito feliz ;D
Apesar dessa gripe, só falta entregar o trabalho de Tópicos e receber as notas. É muito estranho ter as tardes livres novamente. Por isso, peguei na biblioteca de Ritter a autobiografia do Eric Clapton (eu queria taaaaanto, mas dinheiro que é bom né... tsctsctsc). Quem dera passar minhas tardes nessa cadeirinha só lendo, tomando mokaccino..ai ai :D
Bem preguiçosa, né? sahusahusahasuasuhasu

Well, hoje chega meus parentes de MS: minha tia, a nora e 3 crianças. Quero só ver. Vou começar as guardar meus cds do Beatles, Platters, Hollies... (que ficam na parte de baixo do móvel e beeeeem acessíveis aos olhos e mãos dos pequenos). Vou indo lá :D

OH yeah, minha compulsão por um canguru verde continua. Se alguém achar um parecido com o que aparece nessa página (não igual, pq nao gosto de coelhos e num tom de verde menos berrante), me avise. Eu quero comprar pra mim :D (começando a me enjoar dessa vontade de comprar roupas verdes. ;P)

Fui fui, beijo ;@


[ image from here ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário