sábado, 25 de abril de 2009

Stress

Essa pesquisa já tá enchendo. Isso é pra aprender a começar os trabalhos com UM MÊS DE ANTECEDÊNCIA, Liziane! O dia poderia ter sido beeeem melhor, mas a minha preguiça e o costume de deixar tudo pra última hora, deu nisso.
Eu adoro a faculdade, só que tá cansando. Trabalhos gigantescos pra fazer e, ainda por cima, ter de pensar como eu farei um espartilho, sendo que nem sei fazer moldes ou algo do gênero. Ai, esse estresse ainda me mata. Não vejo a hora das férias chegarem :D

Ah siiiiim, big news: fui pra casa da Sther quinta. Ela tá doente e talz, mas já melhorou um pouco. Foi tão bom vê-la, apesar de não poder fazer ela rir, ashuashusahsauhasu tadinha... como sempre, fofocas, novidades, filme antes de dormir, a liziane dormindo antes do filme acabar...éé... velhos tempos. ashuashuashuashas
Melhoras pra Gorda. ;D

Vou voltar pro outro trabalho. Agora tá assim: todo tempo de sobra, eu to estudando. Pois é, Férias. Cheguem de uma vez.

beijonabundadevocêsae

Nenhum comentário:

Postar um comentário