quinta-feira, 9 de abril de 2009

The trip

Gramado foi ótimo. Toda aquela história, sabe? Acordar cedo, pegar a estrada (ai como eu amo aquele túnel verde *.*), chegar em Nova Petrópolis e se encontrar com meus irmão e cunhadas pra tomar chimarrão. O inédito da viagem foi o café colonial. Nunca comi taaaaanto na minha vida. Tinha de tudo e, sério, não sabia por onde começar. Me senti no paraíso (ex-gordinha falando). De noite, houve um coral na igreja de Canela com a orquestra da UCS. NOSSA! Lindo demais! Crianças de 12 anos catando 'I say a little pray for you'.. PORRA! FODÁSTICO! Deu até vontade de chorar, mas tive que me conter.. sabe como é.. a maquiagem não era a prova d'água e só daria a Liziane chorando no meio da igreja. Choveu pra caramba de noite e não fizemos nada, a não ser ficar no quarto conversando até altas horas e tomando vinho.

Quem disse que eu queria acordar no outro dia? Não por causa da bebida.. se vissem a neblina que estava quando amanheceu, concordariam comigo em querer dormir até as 10 da manhã. A visibilidade era de menos de 60m. Terrível de andar na estrada... mas estava liiiiiiiiiiiiiiindo, bem Gramado mesmo! O friozinho e a minha querida renite alérgica não poderiam faltar.

Eu contando parece que estava monótona a viagem, porém teve tanta coisa engraçada. Só que eu não tenho paciência (nem agora nem amanhã) pra detalhar. Levaria umas duas horas escrevendo.

Bueno, eu consegui o que queria: descansar e descansar :D
Meu weekend off foi perfeito :D
E tchauzin ae

Fotinhos ae pra vocês!



Um comentário:

Isa disse...

que massa *-* eu quero ir em julho pra gramado, curtir o frio :D

Postar um comentário