sexta-feira, 3 de abril de 2009

¬¬




The Beats veio à Porto Alegre no sábado passado e eu não pude ir ¬¬
Certo, ano passado fui três vezes e meu pai disse que esse ano NADA de BEATS pra mim. Concordei..até saber que o show era novo e vinha o Pete Best (aimeudeusdocéu, quemerda)!!! Só que o show era lá no Teatro do Sesi, vulgo, longe e CARO pra cara***. Não tinha condições. Ok, me contentei. Já tinha até esquecido. Ontem, o amigo do meu pai ligou e disse o quão maravilhoso estava. O show havia sido maior e mais agitado. AI QUE RAIVA ¬¬! Pra quê ligar e contar vantagem? Só pode ser tortura, né? Todas as vezes que eles vieram, sempre convidamos os amigos de meu pai e NUNCA foram ¬¬ (convidamos pq eu adoro o quão engraçados eles são e como seria legal ver o show com eles). Agora, fazem isso ¬¬

Só o que me 'acalma' é que, talvez, voltem em julho para cá. E QUE VOLTEM, mas antes de eu viajar. Ai que saudade de vê-los. :~~~

Um comentário:

Isa disse...

bá, ano passado eu fui três vezes também! :O e eu não fui nesse porque tava muito caro também! :O que mieeeeeeeeerda :~~~ queria tanto ir <3 também to com saudade de vê-los :\ e tomara que voltem em julho MESMO!

Postar um comentário