segunda-feira, 13 de abril de 2009

TPM chegando?



Hoje, o dia foi bem estressante. Tenho até dia 4 pra entregar aquela maldita pesquisa e a única coisa 'pronta' é o meu raciocínio. Não consigo parar pra escrevê-la. Parece que algo falta.. hehe, na real, é TEMPO que me falta. Isso sim. Devia ter começado mais cedo, mas a minha indecisão perante o assunto não deixou :~ Ai que raiva ¬¬. Está decidido: acabaram minhas tardes em casa. Vou ficar é na faculdade que tem o Orkut e todas as besteiras bloqueadas. Acho que assim, eu estudo. ;P

A desgraça continua com eu tendo de voltar pra casa naquele ônibus que aparece de 20 em 20 minutos com um livro de, sério, 3 ou 4 quilos mais a minha bolsa e a pasta com outros livros. COLUNA ESTOURADA? CERTO QUE ESTÁ.

Depois vem o estresse de tentar me encontrar com minha melhor amiga. Finalmente, esse eu resolvi. Ai, caramba, gostava mais do tempo em que havia 'tempo de sobra' e podia ficar horas conversando e falando merda com ela. É foda não poder vê-la com a mesma frequência de sempre ;/ .

E ainda... outras coisas que tão me deixando meio mal. Sei lá, tá cansando essa rotina. E estou falando da 'total rotina'; de tudo. Tem gente que não nasce para certas coisas e eu não nasci pra perder meu tempo (a não ser na frente do orkut, MSN e de um blog).
I like it, but it must change.

Chega por hoje. Have fun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário