segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

So You Think You Can Dance

Esse final de semana, no People & Arts, passou a maratona da 3ª temporada do programa. Apesar de estarmos atrasados (já estão na 6ª temporada), me apaixonei por algumas coreografias, músicas e, o que tudo indica pelos vídeos, meu favorito era o Danny, não a Sabra (acho que era esse o nome dela.)

Minhas paixão pela dança sempre volta quando assisto programas desse tipo. Assim como a vontade de voltar ao tempo e matricular-me em uma escola de balé.

Aqui vão algumas coreografias que AMEI dessa temporada(e a última, é da última temporada. Inteeeeeeeenso demais. Loved It). Algumas delas são da Mia Michaels pra mim, ela é O cara :D ):



Ok, Hip hip, Chin chin. A minha favorita. De todas as coreografias que esses americanos INVENTAM do samba, pra mim, ess foi a melhor e mais sensual. Um tanto distorcida, mas a melhor. Olhando de outras temporadas (se alguém se interessar, por favor, olhe), parece mais salsa e, geeeente, o gingado tá em f-a-l-t-a!







Nenhum comentário:

Postar um comentário