segunda-feira, 1 de junho de 2009

Estresse na madrugada

AI, O FRIO CHEGOU! :D
Que fim de semana bom. Eu tive de sair na chuva algumas vezes, piorou a minha garganta, mas o domingo recompensou o meu sábado :D
Ontem, eu tava tão cansada que dormi antes das dez O.o . Não me aguentava em pé. O friozinho só ajudou.
Até que acordo de noite, péssima da garganta. Fui tomar agua e fiquei pensando nos trabalhos e mais trabalhos que tenho de fazer. Eu iria acordar a qualquer momento, por causa da faculdade. Só por via das dúvidas, olhei o celular. UMA HORA DA MANHÃ! Eu não acredito que acordei àquela hora e já estava com a cabeça a mil. Na mesma hora, virei pro lado e c-a-p-o-t-e-i!

Preciso me desligar um pouquinho que seja. Mais uma vez, deixei tudo pra última hora. Lá vou eu sacrificar alguns finais de semana para dar conta disso (com exceção do dia dos namorados. Faço questão de não fazer nada nesse ;*).Isso só tá ajudando na minha gastrite e o enfraquecimento do meu cabelo (pois é, meu antigo dermato disse que o estresse agrava a queda). Essa porcaria me fez pagar o vale de chorar no meio da aula...mas eu sei que vou dar conta de tudo isso. Aijesusdocéu, eu necessito de umas férias, sabe? E que um espartilho caia do céu pra entregar dia 2 de julho :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário