domingo, 24 de maio de 2009

Velha

Essa minha velhice de 18 anos cansa. Levantei, tomei café e já comecei a fazer um dos trabalhos da faculdade. Okay. Comecei por Giorgio Armani. Tudo bonitinho, formatado. Salvei. Agora são, exatamente, 13 horas e estou louca para deitar e dormir. A comida tá pronta, mas do que adianta se nem fome tenho? Se não fosse por causas nobres e uma certa necessidade que tenho de vê-lo (a saudade influência demais no meu comportamento, humor e metabolismo), a tarde seria muito aconchegante com a minha cama. Eu quero mais disposição para esses trabalhos, para aprender a fazer um espartilho e tempo para a minha diversão pessoal.

Mas só de escrever essas poucas linhas, consegui bocejar 2 vezes. Ai como tudo isso cansa. Eu vou deitar. 15 minutos de sono podem ser bem úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário