domingo, 11 de outubro de 2009

Loneliness be over

Esse é o primeiro domingo em que não estou triste. Sim, amanhã é feriado, eu poderei dormir mais, não terei aula, mas não é por isso. Comentei com o meu namorado, enquanto ele me trazia em casa, que pela primeira vez não estava triste. Oh yeah, terei tempo de vê-lo amanhã (após atividades acadêmicas forçadas aqui em casa). Geralmente as segundas feiras são repletas de uma saudade e um raiva incomparável. Saudade, ok. Raiva porque demora muito pra chegar o outro final de semana. É um saco pra dormir no domingo à noite, vontade de menos de acordar na segunda. Eu demorei algum tempo para permitir-me assumir, por medo, por insegurança, sei lá, mas eu adoro, amo o meu namorado. Esses sentimentos de domingo-segunda e do resto da semana só me ajudam a comprovar isso. Porém, hoje, FELIZMENTE, isso não acontecerá. Será uma raiva transmitida pra segunda-terça. Será menor, tenho certeza. Dormirei muito bem hoje. Isso é o que me conforta. Demais.

E eu neeeeeeeem sei pq to escrevendo isso. Esse blog tá tão chocho. O amor está no ar. Só pode. ashuashsauhsauhsauashau

Um comentário:

rootsonE disse...

o blog está lindo, típico de uma Lizi apaixonada! :D saudades das nossas segundas, gatinha!

Postar um comentário