quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Painfull

Segunda voltaram as aulas. Não tê-las mais durante a manhã inteira, acordar cedo por causa de uma, tarde por causa de outra, vai mexer com o meu metabolismo certo. Mas é só nesse semestre, acredito.

O nódulo embaixo do meu braço voltou. Ontem, senti como se tivesse se deslocando e, bá, não aguentei hoje de manhã. Além de ter dormido mal pra caramba, não conseguia mexê-lo direito. Sério, não é só o SUS que não funciona direito. Quando disse ao meu pai o que estava passando, mandou me de uma vez pro Santa Clara pra consulta particular. Devia ser atendida às 14:40. Entrei na sala do doutor às 15:20 pela residente (é assim que se diz?) e o maldito só apareceu perto das 16 horas. Não gastou 10 minutos do seu tempo comigo. Ainda deixou me sair de lá sem medicamento pra dor. Ele estava tão apressado que eu sai de lá sem perceber na falha do homem. Tive de voltar e reclamar. Enfim, após a ecografia (que eu ainda não sei quando farei), é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem provável que eu vá pra maca e 'DALHE BISTURI NA LIZI'. Não tenho problema com isso. Só quero me livrar desse incômodo.

Fiquei bem chateada com toda a correria de hoje. Paga-se caro para ter um atendimento eficiente e nos correm de lá como se o valor da consulta fosse para cada 15 minutos que passamos dentro do consultório. Como disse minha mãe, se tivéssemos ido ao SUS, mesmo demorando quase o dia inteiro, já teria voltado pra casa muito bem medicada e sem essa praga. Decepcionante o sistema de saúde brasileiro. Decepcionante. (Ao menos esse ganhou minha confiança ao achar maluco meu antigo dermatologista que não sabia o poder da Finasterida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário