domingo, 8 de março de 2009

Vagabundice total

O fim de semana foi A vagabundice total. Eles começam toda sexta - feira para mim (aiquecoisaboanãoteraulasexta :D). Fui ao shopping e ao centro comprar meus materiais. Meu pai fez A propaganda de uma tal Casa do Desenho, mas essa faliu há dois anos. Então ficamos rondando pelo centro, encontramos alguns materiais na Casa do Papel; porém, só completamos a lista na Korale. MEU DEUS DO CÉU, ME ABANA! Eu fiquei deslumbrada naquela casa. Tintas, livros, pincéis, lápis.. enfim, TUDO importado. Bem que meu professor de Desenho I disse que ela era a melhor loja de materiais em Porto Alegre. TEM TUDO O QUE SE POSSA IMAGINAR :O . Estava vivendo um sonho. O que para muitos a minha ida ao 'paraíso' possa ser algo fútil, não é. Qualquer um ficaria impressionado com a variedade de produtos encontrados lá.

No sábado, foi a vez de sair para comprar meus materiais para costura. Quem diria... eu mexendo em uma máquina de costura. ASHUSAHUAHSAUHASUHASUHSAUHAS (vai dizer, é hilário). A única coisa da qual consegui pensar, quando cheguei em casa, foi em dormir. Virei a tarde na cama. Acordava, virava para o outro lado e dormia. Ótimo :D

Agora, esse domingo está um porre. Tenho uns textos para ler e me falta vontade. Minhas pernas doem, o Telecine e o HBO não passam nada de interessante e só consigo cantar again and again as músicas da Lily Allen. Daqui a pouco pego nojo e deu (da minha voz, é óbvio).

É nessas horas que você me faz falta. Quem um dia imaginou que estaria dizendo isso a respeito de você? Ou melhor, eu nunca planejei sentir a sua falta. Por que, agora, você se tornou algo capaz de me fazer sentir saudade quando antes não era nada? Pfff... volta a dormir, Liziane.

Listen to: [ Invincible - Muse ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário