domingo, 1 de março de 2009

Feeling good

FINALMENTE, consegui terminar esse layout. O Photoshop não colaborou muito comigo ¬¬, mas está aí. Todo projetado por mim :D
Quer dizer, eu me orgulho só do desenho e tal, porque não consegui fazer o layout do jeito que queria MESMO. Porém... está lindo não (: ??
hehehehe

Pois bem, amanhã começo na Uniritter. Nossa, nunca estive tão ansiosa! Toda uma nova fase está por vir e começará amanhã. Pareço uma criança boba esperando o primeiro dia de aula no Jardim de Infância >.<
É incrível como o tempo passou rápido. Para que tenham noção, eu ainda lembro de me arrumar para ir ao Jardim B, de alguns colegas (que até se formaram comigo em 2007)... praticamente, de um MONTE de coisas.

E para a vida nova, um blog novo. Ainda tenho os meus antigos... estão lá parados, mas não tenho coragem de apagá-los. Arrependi-me de apagar um que continha dois anos de minha vida... então, deixarei-os desativados.

Desejem me sorte amanhã.

It's a new dawn, it's a new day, it's a new liiiiiiife for meeeee, and I'm feeling good

Nenhum comentário:

Postar um comentário