segunda-feira, 2 de março de 2009

Olhinhos brilhando

Hoje foi O DIA! Certo, só tive uma cadeira, mas foi demais! o Programa do Abraço não foi chato como parecia. Cansativo, talvez. Porém, foi bom pois consegui encontrar todas as gurias do curso antes do início das atividades. E problema que teríamos de nos encontrar... bem, nem houve :D

Eu sei que foi mágico. Aquela sala de desenho (onde eu deveria ter ficado, mas fui a primeira convidada a ir para a turma B ¬¬)... ah sei lá, não tem como explicar. Meus olhinhos brilhaaaaaaram demais *.* Tive vontade de levar a mesa de desenho pra casa; entretanto, sabe como é né... não cabia na bolsa. ashuashsauhsauahsusahusa
Como eu virei aluna da B, tive computação gráfica e já comecei mexendo no Photoshop. Não é taaaanta novidade assim pra mim - já que lido bastante com ele e os genéricos - porém aprendi as manhas que fizeram meus olhos brilharem mais ainda. Sério, parecia A criança numa sala de computação ¬¬

Eu só sei que meu sonho está se realizando e que o primeiro dia foi sensacional. Não dou dois meses para começar a reclamar dos trabalhos, etc. Por isso vou ficar deslumbrada o máximo possível, pois me conheço! Huashusahsauhasu

Enfim, minha vida está começando AGORA, exatamente agora e bá... estou sem palavras :)

[Felicidade ¹²³ mode On]

Nenhum comentário:

Postar um comentário