quarta-feira, 11 de março de 2009

Não é fácil não.

AE AE AE!
Acabei a resenha. ALELUIA! Mas também, só quero ver o notão que eu vou receber (não admito tirar nota baixa naquele trabalho... NÃO MESMO ¬¬).
A tema era a respeito de uma reportagem sobre o plágio da moda (ai, amei). Prefiro não comentar tanto sobre ele porque estou um pouco insegura em relação a resenha ;/

Pretendo viajar no final de semana e, confesso, não estar com nenhuma vontade. Eu queria tirar o sábado e o domingo para dormir. Acordar 5:50 tá acabando com o meu humor e paciência.

Preciso terminar de ler uns textos e arranjar tempo pra costurar ainda hoje.
Na real, o que eu mais preciso... é de tempo pra mim ¬¬

Pois é, a vida não é mais TÃO fácil como antigamente, dona Liziane -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário