quinta-feira, 5 de março de 2009

Gaveta de calcinha? o.o

Enfim, quinta - feira \o/
Não nego que já ansiava por ela. A semana foi muito boa e eu (continuo) amando o meu curso, apesar dos trabalhos e leituras que tenho de fazer.

Na real, algo que me chamou atenção ontem foi uma conversa que tive com uma amiga a respeito de quão vulgar estão as mulheres. Sempre reclamamos o fato de os homens não nos levarem a sério, nos tratarem como objetos... Isso é óbvio! Nós mostramos isso a eles. Hoje, na rua, estava voltando para casa e passou uma guria com calça suplex e um top que eu usaria como faixa de cabelo. Minha mãe virou e disse: 'Essa tá pedindo pra que a agarrem'. Eu ri que nem uma condenada, mas é verdade. A maioria se comporta - e se veste - como um objeto sexual. Praticamente, dizendo 'eu sou fácil, pode me agarrar'. Depois choram que nem bebê porque o cara só quis uma 'noite' e não ligou mais. Depois reclamam pois ninguém quer nada sério. Onde estão os valores e o respeito próprio? Deixaram guardados na gaveta das calcinhas? (se é que essa maioria têm uma gaveta para isso). Provavelmente, é o que parece.

Já nos defendi demais em outros blogs. Só que hoje será diferente. Que homem gostaria de ter uma namorada assim? Ninguém vê que quem os estraga somos nós mesmas. Os acostumamos a pensar que somos benditas bonecas descartáveis. Realmente, acredito nessa possibilidade. Tem tantas iguais por aí... não tem por que ficar com uma só. Eles nem precisam mais ir para 'certas casas' para verem mulheres com 85% do corpo de fora (senão 95%). Basta colocar o pé na rua e pronto.

Para finalizar, peço um favor: não me venham chorar quando eles lhe derem um fora categórico. Pensem com a cabeça de cima, certo ?

;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, fiz um post ontem falando mais ou menos sobre isso.. haha, ficou enormee mas dá um olhadinha depois! Te adooooro, beijos.

Postar um comentário