sábado, 29 de agosto de 2009

Hey Hey, My my



Que Paracetamol e antibióticos o quê! O que me fez melhorar foi o Gomez... Meu Gomez...

:#

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

...



a foto diz tudo. ;/

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Painfull

Segunda voltaram as aulas. Não tê-las mais durante a manhã inteira, acordar cedo por causa de uma, tarde por causa de outra, vai mexer com o meu metabolismo certo. Mas é só nesse semestre, acredito.

O nódulo embaixo do meu braço voltou. Ontem, senti como se tivesse se deslocando e, bá, não aguentei hoje de manhã. Além de ter dormido mal pra caramba, não conseguia mexê-lo direito. Sério, não é só o SUS que não funciona direito. Quando disse ao meu pai o que estava passando, mandou me de uma vez pro Santa Clara pra consulta particular. Devia ser atendida às 14:40. Entrei na sala do doutor às 15:20 pela residente (é assim que se diz?) e o maldito só apareceu perto das 16 horas. Não gastou 10 minutos do seu tempo comigo. Ainda deixou me sair de lá sem medicamento pra dor. Ele estava tão apressado que eu sai de lá sem perceber na falha do homem. Tive de voltar e reclamar. Enfim, após a ecografia (que eu ainda não sei quando farei), é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem provável que eu vá pra maca e 'DALHE BISTURI NA LIZI'. Não tenho problema com isso. Só quero me livrar desse incômodo.

Fiquei bem chateada com toda a correria de hoje. Paga-se caro para ter um atendimento eficiente e nos correm de lá como se o valor da consulta fosse para cada 15 minutos que passamos dentro do consultório. Como disse minha mãe, se tivéssemos ido ao SUS, mesmo demorando quase o dia inteiro, já teria voltado pra casa muito bem medicada e sem essa praga. Decepcionante o sistema de saúde brasileiro. Decepcionante. (Ao menos esse ganhou minha confiança ao achar maluco meu antigo dermatologista que não sabia o poder da Finasterida)

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Toronto Lightning Storm

Toronto Lightning Storm from Sam Javanrouh on Vimeo.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Nerd

Bem bolado.

Achei no Haha.nu
Enjoy it.

HP - invent from Tom and Matt on Vimeo.

Fortune



Olha o que a saudade faz com uma pessoa. Até em 'biscoito' da sorte você está.
Não tem como não pensar em ti. ♥

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Naldecon, Sorine e o H1N1

Essa gripe suína tá causando uma grande paranóia. Sexta feira, fiquei muito gripada. Era a sequência de sempre: primeiro, a garganta ficou com um aspecto de lixa; segundo, respiração só pela boca ou pela narina que não tava trancada ou com o meu vício (maior que o de chocolate) chamado Sorine. Pra finalizar, a maldita coceira na gargante e crises de tosse. Foi um fim de semana bem desagradável.

Sábado pela manhã, fui fazer rancho com o pai e encontrei um senhor usando máscara. Aquilo foi o bastante pra me deixar assustada. Ok, ele estava prevenindo-se, mas poxa... fique em casa, não saia! A cara das pessoas à minha volta quando passavam por ele ou então quando alguém tossia/espirrava era, simplesmente, de pavor/temor/preocupação/ 'ai, sai pra lá H1N1' (eu dei um espirro legal perto das maçãs - aquelas que ficam em saquinhos, da Turma da Mônica, sabe? - que fez uma tia sair rapidinho dali).

Confesso que tive - e ainda tenho - medo dessa gripe. De sábado pra domingo, não dormi direito pois estava sem o Sorine e o Vick por perto. Estava péssima, o que cogitou a possibilidade de nem ir ao show do meu namorado no domingo. Consegui ficar boa o bastante para ir (ou menos pior do que estava... sei lá). Não tinha cara nem coragem de dizer que não iria. Imaginem: minha imunidade, praticamente, baixa, um aglomerado de gente fumando, às vezes pestiadas - bem menos que eu - e a Liziane bem bela esperando o H1N1 vir fazer um visitinha e resolver ficar. Pfff... Minha mãe encheu a paciência para que levasse uma máscara, mas aí sim que ninguém chegaria perto de mim. No fim, eu passei o dia com o Sorine na bolsa e colocando cada vez que as chances de respirar estavam ficando escassas.

Eu fui um tanto negligente, sabia dos riscos e mesmo assim fui. Mas valeu a pena. Se vocês vissem todos os tipos de criaturas que vi ontem; essa nova geração que - arrrrrrrrrrrgh - me dá um nojo... (meudeus). Espero que o Naldecon e todas essas minhas droguinhas me ajudem a melhorar, porque a preocupação tá crescendo aqui em casa. Por enquanto, vou brincando que o único jeito de estar com essa gripe suína é estar gripada e ainda não ter tomado o banho do dia. hahaha