terça-feira, 11 de maio de 2010

Run, baby, run

Ultimamente, tudo está uma correria. Confesso que gostava quando passava horas vagabundeando na internet, mas hoje, qualquer horário livre, eu to deitada, lendo ou vendo tv (filmes e seriados, porque novela não me agrada mais... quer dizer, quando se diz respeito a Luciana e o Miguel. haha). Assim como confesso o quanto adorava escrever textos - que no meu ponto de vista eram profundos e etc -, mas vejo que meu estímulo para criá-los era todas as tristezas e algumas frustrações que tinha. Como o nível de tristeza está tão, mas tããão baixo, eu não tenho mais tanta criatividade. Talvez eu devesse focar em algo diferente para escrever. Pois resgatar tais sentimentos negativos APENAS para escrever bons textos, não está nos meus planos. Se alguém tiver algum sugestão, estou aberta à elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário