quarta-feira, 21 de abril de 2010

Esperar

Por muitas desilusões, eu aprendi a não esperar mais nada do mundo nem de ninguém. Por exemplo, eu esperei hoje que o meu manequim de parafina saísse perfeito. Ao menos, deveria.. já é a terceira tentativa ;/
Porém, depois de você, não tem como não esperar! Espero dormir e acordar do teu lado, mesmo que seja às 5 da manhã de uma segunda feira, só pela sensação de ter ali. Espero acordar com sorrisos maiores após meus sonhos contigo, por saber que realmente estive o tempo todo contigo. Espero gritar o teu nome, mesmo que de raiva, e que tu apareça ali, no mesmo momento... beijoqueiro como sempre vss. Eu espero... te ter pra sempre comigo. Mesmo que eu ninguém saiba quanto tempo seja esse pra sempre. Eu te quero. Só isso. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário