segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ilustração Digital e CrisVector

Hoje foi um dia muito bom. Comecei o curso de Ilustração Digital lá na Uniritter. Finalmente, aprenderei a usar o Illustrator e poderei jogar isso na cara de uns professores que se acham booons demais por saberem utilizar APENAS ele. Enfim, minha professora mostrou o site do Cristiano Siqueira, o CrisVector, um designer especializado em ilustração vetorial e digital (na real é um ilustrador, mas dizer que ele é um ilustrador especializado em ilustração é muita redundância para uma segunda feira!). Simplesmente AMEI. O trabalho do CrisVector é inspirador (objetivo que minha professora tinha ao mostrar o site)! Foi difícil escolher quais postaria, pois gostei de TODOS, mas coloquei os que me chamaram mais atenção. Qualquer coisa, este é o site dele.

Have fun!










(Sim, eu tive que postar esse do tango. Depois de estudar um tempão tango eletrônico, eu ainda continuo amando-o)

Um comentário:

rootsonE disse...

Uau gataaa! Muito legal mesmo! Apaixonante essa tua dedicação e esse gosto pela tua profissão! Vai com tuuuuudooo! haha E o layout desse blog méldeuuus que isso que coisa mais lindaaaa! Amei Lizi, a tua carinha :) beijão, saudades!

Postar um comentário